João Pessoa, 10 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
creci

Sem apoio, corretor pede doação para fazer bariátrica

Comentários: 0
publicado em 10/10/2018 às 11h50
atualizado em 10/10/2018 às 14h14

O corretor de imóveis Flávio Guilherme Cavalcante busca realizar uma cirurgia bariátrica e retomar a sua vida normal. Ele agora promove uma rifa para conseguir os recursos para a cirurgia, pois não conseguiu apoio do presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci/PB), Rômulo Soares.

A rifa contém: um ventilador, uma churrasqueira elétrica, um ferro a vapor de roupas, um kit de beleza com (secador, pranchinha, escova modeladora, pente), uma sanduicheira e um kit multiprocessador all in one citrus( liquidificador, processador, espremedor tudo num só).

Para adquirir a rifa é necessário entrar em contato pelo telefone ou whatsapp (83)98840.3142. Ela custa R$ 5.

“Pessoal, a ajuda de vocês está sendo muito importante para meu tratamento, tenho andado muito ansioso com tudo o que vem acontecendo. Às vezes penso que não vou conseguir, mas me pego com Deus, com minha família e com os amigos, olho para frente e continuo com a luta”, declarou Flávio.

Ele disse que foi ao segundo encontro motivacional.  “Conversamos e trocamos dúvidas e incentivos, para trabalhar o psicológico. Agora irei para o médico gastroenterologista. Vamos ver o que vai ser dito, para então saber quando poderei começar o acompanhamento nutricional”, revelou o corretor.

Flávio pediu a ajuda de todos para que contribuam fazendo doações ou comprando a rifa. “Então amigos, peço quem puder ajudar, seja no Vakinha online ou adquirindo a rifa, que me ajude  para que eu possa dar continuidade ao meu tratamento e poder ter uma vida normal, agradeço de coração”.

Quem preferir fazer doação é só depositar na conta do Banco do Brasil  na Conta Corrente ag.1234-3 Conta 52112-4 Shelayna France, na Caixa econômica Conta Poupança Ag. 0735 Conta 28864-9.

As doações também podem ser feita na Vakinha online.

MaisPB

Leia Também