João Pessoa, 10 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CÂMARA DE JOÃO PESSOA

Oposição prevê ‘debandada’ de aliados

Comentários: 0
publicado em 10/10/2018 às 11h51
atualizado em 10/10/2018 às 16h13
Projeto é de autoria do vereador Léo Bezerra - Foto: CMJP

O líder da Oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou na manhã desta quarta-feira (10) que cerca de cinco vereadores que atualmente integram a bancada de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) têm interesse em ingressar em bancada oposicionista.

De acordo com o vereador, os parlamentares que o procuraram estão insatisfeitos com modelo de gestão de Cartaxo e a mudança dos vereadores deve ser anunciada na próxima semana.

O parlamentar lembrou resultado das eleições e disse que ‘debandada’ começou nas urnas, devido a diferença no número de votos entre os candidatos João Azevêdo (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV).

A obra da Lagoa também foi questionada pelo parlamentar, que afirma não haver esclarecimentos. “Prefeito mostrou que não quer dialogar”, analisou.

O vereador da bancada governista Milanez Neto (PTB) minimizou as declarações e disse que não há novidades na fala de Léo, que classificou como ‘recorrente’. “Faz um ano e dez meses que o vereador vem com essa história e eu pessoalmente nunca acreditei”, alfinetou.

Veja vídeo

Veja vídeo:

MaisPB

Leia Também