João Pessoa, 07 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
1º TURNO

Eleitores acordam cedo e fazem filas para votar

Comentários: 0
publicado em 07/10/2018 às 08h02
atualizado em 07/10/2018 às 07h24
Eleitores fazem filas na Escola João Navarro, no Valentina (Foto: Albemar Santos/ MaisPB)

A votação já começou com a abertura dos locais de votação, mas antes disso muitas filas foram registradas na Paraíba. No Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral (CPDAC), no Valentina, onde funciona o maior ponto de votação, foi registrado um princípio de tumulto e bate boca entre eleitores e a Polícia Militar antes dos portões serem abertos.

Até a votação ser iniciada a Polícia Militar liberava apenas dez eleitores por vez, o que irritou quem estavam na fila e reclamava da exposição ao sol.

Da mesma forma, em Campina Grande, os eleitores também acordaram cedo para exercer direito de voto. Maria do Carmo chegou cedo para ser a primeira da fila na Escola Estadual da Prata, onde funcionam 25 seções.

Com a cola com o nome dos candidatos na mão, para não perder tempo na urna, ela contou que chegou por volta das 6h30 porque após votar irá dedicar o resto do dia a outras atividades. “ Vou votar para depois trabalhar”, afirmou.

Em João Pessoa, o eleitor Robson Feitosa chegou às 06h15 em seu local de votação e foi um dos primeiros a votar. Com o voto já realizado, Robson aguarda com expectativa o resultado e já garante a comemoração com os amigos em São José dos Ramos. Já Rosildo Pessoa prefere ir assim que os portões são abertos.

Os eleitores devem se dirigir  ao locais de votação das  8h até as 17h.

Assista

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas