João Pessoa, 05 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tratamento

Com câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, segue na UTI e está entubada

Comentários: 0
publicado em 05/10/2018 às 10h10

Deise Cipriano, integrante do grupo “Fat Famly”, segue em tratamento contra o câncer no fígado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo. Segundo a assessoria, embora venha apresentando melhoras, a cantora está entubada.

“Após realizar a primeira sessão de quimioterapia, a cantora apresentou uma queda na sua imunidade. Com isso sua Função Pulmonar foi prejudicada, sendo necessário sedá- la e colocá-la em um respirador”, explica a nota enviada ao UOL.

Vocalista do grupo Fat Family, Deise Cipriano, de 38 anos, passou pela primeira sessão de quimioterapia, na semana passada, cerca de duas semanas depois de ser diagnosticada com câncer no fígado.
A cantora continua internada na UTI do Instituto do Câncer, em São Paulo. Durante o tratamento, ela precisou raspar o cabelo.

Embora as visitas ainda estejam restritas a familiares e amigos mais próximos, a cantora  tem recebido também o apoio de celebridades, como Claudia Leitte, Neymar e Mauricio Mattar, que fizeram questão de enviar mensagens  de força e superação a ela.

A família da cantora, que é predominantemente evangélica, tem feito cultos no hospital.

UOL

Leia Também