João Pessoa, 05 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Campina Grande

“João é o nome certo”, defende Ricardo

Comentários: 0
publicado em 05/10/2018 às 08h18
atualizado em 05/10/2018 às 05h21

O governador Ricardo Coutinho comandou a caravana nos bairros Severino Cabral, Ramadinha e Bodocongó, em Campina Grande. No encerramento do percurso discursou para moradores e militantes, defendendo o voto fechado em toda chapa da coligação “A Força do Trabalho”, ou seja, em João Azevêdo (PSB) para governador e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) para senadores.

Para Ricardo, a Paraíba precisa de uma ‘representação progressista’ em Brasília, na Câmara Federal e Senado. Por isso, além de pedir o voto fechado em toda chapa da situação, ele defendeu ainda que os campinenses escolhessem o deputado federal e estadual, entre aqueles que estão nos partidos aliados.

Sobre João, o governador afirmou que o candidato do PSB é o mais preparado entre as opções dos eleitores paraibanos no próximo domingo. “Podem ter certeza que João Azevêdo é o nome certo, no momento certo para a Paraíba”, destacou Ricardo.

A vice-governadora, candidata a reeleição, Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), o deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), a candidata a deputada federal, Ana Cláudia (Avante), o vereador de Campina e candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB) e o candidato a deputado estadual, Napoleão Maracajá (Rede), além de lideranças da região, participaram da caminhadas.

MaisPB

Leia Também