João Pessoa, 04 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UFC

Anderson Silva aceita ‘pedido’ de luta de McGregor

Comentários: 0
publicado em 04/10/2018 às 17h30

Conor McGregor está com a cabeça voltada para a luta deste final de semana, contra Khabib Nurmagomedov.

Mas na segunda-feira, durante um episódio do “Ariel Helwani’s MMA Show”, ele chamou a atenção de muitas pessoas ao dizer que gostaria de lutar contra o brasileiro Anderson Silva.

“Eu estaria interessado em uma luta com Anderson Silva”, disse ele, durante o podcast da ESPN. “Juro por Deus. Anderson é uma lenda do esporte. Tenho certeza que ele também está atrás de um dinheiro.”

O brasileiro, antigo campeão do peso médio do UFC, está suspenso pela Agência Anti-Doping dos Estados Unidos – por uso de duas substâncias ilegais – até 10 de novembro. Ele ouviu o interesse de McGregor e disse estar aberto para encarar o irlandês.

Abaixo, uma conversa de Anderson com o ESPN.com sobre a possível luta.

O que você achou de Conor dizer que está interessado em lutar contra você?

É um sonho que seria realizado. Uma luta incrível.

Ficou surpreso por ele ter mencionado você?

Não, ele é uma lenda. Eu sou uma lenda. Vamos fazer isso para os fãs. Espero que McGregor não faça o mesmo que Georges St-Pierre. Ele falou sobre lutar comigo e correu, correu, correu e correu.

Ele disse que você deve estar precisando do dinheiro que ganharia na luta, é verdade?

(Risos) Sabe, isso é interessante. Todos precisam de dinheiro, principalmente McGregor – quando está comprando castelos e jatos, fazendo loucuras e precisando de advogados. Já passei por isso.

Qual seria o peso da luta?

Acho que até 81kg seria perfeito. Estou pronto para isso.

É o máximo que você consegue chegar?

Sim.

Já ouviu algo do UFC sobre esta luta?

Não, ainda não. Preciso falar com o chefão. Dana White, vamos fazer acontecer. Vamos, Dana. Tio Dana. Vamos fazer isso. Acho que seria uma luta muito interessante. Vamos fazer isso para os fãs.

Quem você acha que vencerá a luta entre McGregor e Nurmagomedov?

Para mim, pessoalmente, acho que será uma luta chata porque todos sabem que Khabib vai tentar levar McGregor para o chão. Acho que os dois têm chance, mas será muito chato. Eu faria uma super luta com McGregor. Não corra, cara. Não corra. Estou pronto para você. Acho que McGregor precisa aceitar essa luta. Dois dos melhores no esporte: eu e McGregor. Isso é incrível.

Você vai para a luta de sábado?

Não, estou treinando muito. Estou treinando e esperando McGregor. Espero que ele não destrua o ônibus quando lutar comigo. Não enlouqueça. Seja profissional.

ESPN

Leia Também