João Pessoa, 04 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
governo

Ricardo diz que não quer cargo em futura gestão

Comentários: 0
publicado em 04/10/2018 às 14h35
atualizado em 04/10/2018 às 14h15

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afastou a possibilidade de compor a equipe de gestão de João Azevêdo (PSB), caso ele seja eleito governador da Paraíba.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o socialista disse que a partir de 2019, além de reassumir seu cargo de farmacêutico na Universidade Federal da Paraíba, também pretende ajudar os companheiros na administração, mas sem necessariamente ocupar pastas da gestão.

“Eu não creio que seria positivo assumir um cargo. Apesar de que não há nada que impeça. Mas estarei sempre à disposição”, pontuou.

Também durante a entrevista o socialista evitou falar em disputar as eleições 2020 mas não descartou tentar volta à Prefeitura de João Pessoa.

“Eu tenho dificuldade de pensar em 2019, quanto mais em 2020. Deus e o povo  já  me deram muito mais do que eu mereço. Me deram condições de governar essa cidade por duas eleições e eu sei o que fiz. Depois de governar duas vezes o Estado não estou pensando em nada especificamente. O meu foco é organizar minha vida e produzir em outra áreas e contribuir com a política, com o meu partido, e com o próximo governo”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também