João Pessoa, 01 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
próxima semana

Unifacisa Week tem ações de cultura, saúde, esporte e educação

Comentários: 0
publicado em 01/10/2018 às 12h46

Durante os dias 16 a 21 de outubro a Unifacisa estará de portas abertas para receber estudantes, profissionais e a comunidade em geral com uma série de palestras, cursos, atividades lúdicas, concurso de talentos, serviços de saúde e lazer, jogos e competições para todas as idades.

Em sua 1º edição o Unifacisa Week, o evento será realizado no Campus da Unifacisa, no Itararé, e todos os serviços e ações de cultura, saúde, esporte e educação serão gratuitos, mas com vagas limitadas. Basta acessar o site www.unifacisa.edu.br/week e garantir a inscrição para cada evento.

Se você é estudante do ensino médio e está sonhando com a carreira, a programação conta com aulas de experiência com as graduações, feira de profissões e um aulão-espetáculo com o “Tempo não para” que abordará temas do ENEM com muita música, poema e cultura.

Especializado em quebrar a monotonia das aulas tradicionais a partir de uma proposta pedagógica atraente, o evento “O Tempo não Para” levará o aluno a um passeio intelectual nas ciências humanas, edificando uma série de habilidades e competências propostas pelo Exame Nacional de Ensino Médio.

Para quem é professor do Ensino Médio, o Unifacisa Week contará com uma Oficina de Inovação e Empreendedorismo, no dia 16 de outubro. Serão intensas experiências no método de design thinking para você despertar nos alunos motivação para as aulas.

Se o foco é aprimorar e assumir um novo patamar em sua carreira ou até mudar de área de atuação, venha conhecer nossos programas da Pós-Graduação. Serão dias onde você vivenciará a inovação dos nossos cursos com os melhores professores do segmento.

Que tal dedicar um tempo para falar sobre os desafios da vida e como enfrentá-los com leveza? Através de uma conversa descontraída, a jornalista Leila Ferreira estará no Unifacisa Week no dia 20 de outubro, às 16h30. Formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres, repórter da Rede Globo Minas e durante dez anos apresentou o programa Leila Entrevista, na Rede Minas e TV Alterosa, autora best-seller dos livros Viver não dói, A arte de ser leve e Mulheres: por que será que elas…?. Logo em seguida, o cantor Luan Estilizado realiza um super show na área externa da Unifacisa.

O evento conta ainda com a II edição do Unifacisa Star, de 16 a 19 de outubro, espaço para colaboradores e estudantes da Unifacisa mostrarem seu talento na dança, música e teatro.

Para encerrar a programação no dia 21 de outubro, um domingo especial para toda família, com diversas atividades recreativas para as crianças, Taça de vôlei, apresentação do espetáculo ‘Jack – o jacaré do Açude Velho‘. A peça, escrita por Saulo Queiroz, traz ao palco um dos personagens mais marcantes do imaginário campinense: o jacaré do Açude Velho. “Jack” conta a história de Duda que, como todo menino de sua idade, movido pela curiosidade e espírito de aventura, propõe realizar como trabalho de biologia uma expedição ao Açude Velho.

MaisPB

Leia Também