João Pessoa, 01 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mais alta honraria

Câmara de Princesa Isabel homenageia Lira

Comentários: 0
publicado em 01/10/2018 às 12h31
atualizado em 02/10/2018 às 05h37

O senador Raimundo Lira (PSD) foi homenageado na noite da última sexta-feira (28) pela Câmara de Vereadores da cidade de Princesa Isabel. Ele recebeu a Comenda Dona Natlhalia do Espírito Santo, considerada a mais alta honraria do Legislativo Municipal, concedida apenas a personalidades que prestam relevantes serviços ao Município.

Lira recebeu a comenda das mãos do prefeito Ricardo Pereira e da Presidente da Câmara, Naldinha Domingos. Ao receber a homenagem, o senador se emocionou com o reconhecimento ao trabalho desenvolvido, em Brasília, por Princesa Isabel e região, e disse que recebia a comenda com muita satisfação e alegria.

Diante de palavras elogiosas ao seu trabalho em Brasília e de declarações de pessoas afirmando que a Paraíba perde muito com sua decisão de não concorrer à reeleição este ano, Lira disse que todo o seu empenho em favor da Paraíba valeu a pena e elogiou o prefeito Ricardo Pereira pela sua dedicação à cidade e por sempre lutar, em Brasília, para conquistar benefícios para a população.

“Saio com o coração pleno de alegria. Valeu a pena trabalhar por Princesa Isabel, que tem um prefeito dedicado, esforçado. Saio daqui agradecido a todos, agradecido à Câmara, aos Vereadores presentes, com a convicção de que cumpri o meu papel com honra e dignidade”, disse o Senador. “Essa honraria que recebo nesta noite tem a valorização máxima para mim”, complementou Lira.

Além de Raimundo Lira, também se pronunciaram na tribuna, destacando as qualidades do homenageado, o Prefeito Ricardo Pereira, a Presidente da Câmara Naldinha Domingos e os Vereadores Ednaldo de Melo, José Irismar, Valmir Pereira e Ednacharles Serafim. Estavam presentes ainda os vereadores Rinaldo Eufrasino, Cleonice Henriques e Arnaldo Florentino. Todos fizeram questão de destacar o empenho de Lira no atendimento às demandas do Município.

Leia Também