João Pessoa, 01 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
carreata

João percorre Zona Oeste da Capital

Comentários: 0
publicado em 01/10/2018 às 08h24
atualizado em 01/10/2018 às 05h25

A sete dias da eleição, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou uma carreata nesse domingo (30), pelos bairros Jardim Planalto, Funcionários I e Cruz das Armas.

João afirmou estar emocionado por visitar o bairro onde viveu. “Quando passo aqui vem um filme na minha cabeça, pois aqui vivi com meus pais e aprendi o verdadeiro sentido de cidadania com meu pai, que era um líder comunitário e defendia os interesses dos moradores do bairro. Ao rever meus amigos e amigos dos meus pais revivo lembranças que guardo aqui comigo”, disse.

O morador de Cruz das Armas Jailson Santos declarou que vai ser uma honra ver um filho do bairro no comando do Estado. “Aqui na rua estamos todos com João”, disse.

Segundo João, a construção da escola em tempo integral Cônego Nicodemos Neves e Luíza Simões Bartolinni, a duplicação da Avenida Cruz das Armas, mais de 500 casas populares, o CAIS, 26 ruas pavimentadas, revitalização do teatro Juteca e a reforma do mercado público do Oitizeiro são grandes investimentos do PSB na região.

Acompanharam João durante a carreata, os candidatos a deputados estaduais João Gonçalves (Podemos), Danielle Bronzeado (PDT), a candidata a deputada Federal Sandra Marrocos (PSB), a militância do candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), além de lideranças políticas dos bairros.

MaisPB

Leia Também