João Pessoa, 01 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fim de semana

Maranhão faz carreata na Grande João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 01/10/2018 às 08h18

O candidato ao Governo pelo MDB, José Maranhão realizou uma carreata na Grande João Pessoa nesse domingo (01). A carreata começou no bairro do Geisel e seguiu pelo José Américo, Mangabeira, Cidade Universitária e Bancários.

“Minha família é toda do interior. Escuto muito todos falando como a vida melhorou depois que Zé levou água e energia para o sertão. É de alguém que trabalhe de verdade que nós estamos precisando”, disse o vendedor autônomo Antônio Lucena.

A caravana seguiu pelos bairros de Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa,  Intermares e percorreu as principais  ruas de de Cabedelo. No Renascer, Zé fez um discurso e garantiu aos moradores que vai ter um olhar especial para eles que já passaram tantos anos abandonados.

De Cabedelo, na noite de sábado, ele seguiu com sua comitiva para Lucena. “Um evento tão grande e bonito como este de hoje só nos alegra e aumenta a confiança na nossa vitória. Da zona sul à orla. Todos nos receberam com muito carinho. A Paraíba já sofreu muito e, pela vontade do povo, isso vai mudar”, disse

MaisPB

Leia Também