João Pessoa, 30 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Solteira

Anitta é surpreendida e pedida em namoro por fã em show

Comentários: 0
publicado em 30/09/2018 às 19h47
atualizado em 30/09/2018 às 16h49

Cantora foi uma das atrações do festival Canta Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo (30), e passou pela situação divertida durante a apresentação. Ao rejeitar o pedido, Anitta citou o fim do relacionamento com Thiago Magalhães, confirmado no início deste mês pela assessoria da artista: ‘Não! Acabei de me separar… Pegar a gente ainda pensa’.

Anitta se apresentou no festival Canta Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo (30). Durante o show, ela foi pedida em namoro por um fã e, ao negar, citou o fim do casamento de 1 ano com o empresário Thiago Magalhães. ‘Não! Acabei de me separar… Pegar a gente ainda pensa’, brincou a artista, que apostou em um body rosa. No fim da apresentação, ela voltou a falar sobre o divórcio: “Se eu não tivesse outro show hoje, ficava com vocês até amanhã de manhã, já que estou solteira”.

AMIGOS ACREDITAM EM RECONCILIAÇÃO DE ANITTA E THIAGO

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o casamento de Anitta e Thiago Magalhães teria chegado ao fim por causa da rotina da cantora. Segundo informações, o empresário queria uma vida mais tranquila e sossegada, o que não era possível devido à agenda de shows da artista. Com isso, eles optaram por colocar um ponto final no relacionamento. No entanto, alguns amigos do casal acreditam que a situação é reversível. Uma fonte ligada aos dois afirmou ao jornal “Extra” que eles estão marcando um encontro para conversar. “Eles se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca”, entregou uma fonte. De acordo com a publicação, Thiago não teria ficado com ninguém após a separação: “Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois”.

CANTORA NEGA RECONCILIAÇÃO COM EX-MARIDO: ‘NÃO PENSO NISSO’

Em entrevista ao Purepeople durante o Salvador Fest, Anitta negou que esteja se reconciliando com Thiago Magalhães. “Isso é mentira. Saiu uma notícia de que a gente estava no Rio… eu nem fui pro Rio este final de semana, estava em São Paulo. Não voltamos e nem estou nem pensando nisso agora”, esclareceu. Na conversa, a artista ainda falou sobre o tempo afastada das redes sociais: “Eu tive vários ciclos encerrados neste mês e eu tô feliz pra caramba. Para encerrar alguns ciclos, a gente precisa de um momento para pensar. Eu tô sempre trabalhando muito”.

ANITTA BEIJA CANTOR NO PRÊMIO MULTISHOW

Solteira, Anitta não hesitou em beijar o cantor Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, enquanto apresentava o Prêmio Multishow na última terça-feira. O cantor subiu ao palco no meio do discurso de Luan Santana, que ganhou o troféu na categoria de Melhor Cantor. “Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo”, declarou o artista. Em conversa com o Purepeople, ele aprovou a experiência: “Foi bom pra caramba”. Ao comentar se o momento foi combinado, o cantor declarou: “Na verdade eu só fui, só fui… estava vendo ela anunciando ali que precisava de um beijo e só tive atitude”. Sem falar diretamente sobre Leandro, Anitta garantiu que o momento não foi premeditado: “Nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras”.

Purepeople 

Leia Também