João Pessoa, 25 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Tavares

Nabor conquista apoio do presidente do PT

Comentários: 0
publicado em 25/09/2018 às 15h56
atualizado em 25/09/2018 às 12h57

Nesta terça-feira (25), o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) e candidato à reeleição recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente do PT municipal de Tavares, Denir Ferraz, que declarou apoio à sua candidatura.

Denir afirmou que devido aos relevantes serviços prestados pelo deputado Nabor Wanderley não só a Patos, mas também para toda região, fez com que escolhesse Nabor para também representar o município de Tavares na Assembleia Legislativa.

“Precisamos de políticos que trabalhem pelo povo e Nabor já faz esse trabalho desde quando foi o prefeito de Patos”, afirmou Denir.

“É uma satisfação poder receber apoios de grandes lideranças políticas e só aumenta nossa responsabilidade em trabalhar ainda mais pelo povo paraibano. Nosso primeiro mandato foi todo voltado para atender às demandas da população, principalmente, àquela que precisa de maior atenção. Quero continuar trabalhando pelo bem de toda Paraíba, levando mais qualidade de vida e desenvolvimento”, enfatizou Nabor.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas