João Pessoa, 25 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
carreata

‘Vitória vai do Litoral até Sertão’, diz Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 25/09/2018 às 09h24
atualizado em 25/09/2018 às 07h22

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, comandou uma Carreata da Esperança na noite dessa segunda-feira (24) no bairro de Mangabeira e afirmou que a vitória de Lucélio Cartaxo será uma ‘conquista do povo paraibano’.

“O povo de João Pessoa está dando o grande exemplo. É hora de dar oportunidade ao novo com Lucélio Cartaxo para trabalhar com união por todos os municípios. E a verdade vai sair das urnas no dia 7 de outubro, vai sair da vontade do povo da Paraíba. Estamos chegando na reta final da campanha e a vitória começa no Litoral e vai até o Sertão com a grande conquista do povo paraibano elegendo Lucélio governador porque é este o sentimento em toda a Paraíba”, afirmou.

Na manhã de sábado, o Centro de João Pessoa também participou de carreata. “Fizemos a caminhada mais bonita das eleições acompanhada de milhares de pessoas que apostam nessa renovação da política na Paraíba e em Lucélio para fazer o que nunca foi feito e resolver problemas históricos na educação, saúde e segurança pública”, avaliou Luciano.

No domingo houveram duas carreatas paralelas. Enquanto Luciano comandava carreata no Alto do Céu, Roger, Treze de Maio e Padre Zé, Lucélio participou de uma carreata por outros 14 bairros ao lado dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro.

“ Lucélio representa a candidatura do povo e vai ganhar estas eleições. E nesta segunda em Mangabeira também não foi diferente. Muita gente na rua, muito morador entusiasmado e dizendo que confia o futuro da Paraíba a Lucélio Cartaxo”, disse o presidente do PV.

MaisPB

Leia Também