João Pessoa, 23 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'rainha da borborema'

Advogados participam da Olimpíada em Campina

Comentários: 0
publicado em 23/09/2018 às 17h32

As advogadas de Campina Grande participam pela primeira vez do 18ª Olimpíada Rainha da Borborema, que teve início no último dia 19, e segue até o próximo dia 30 de setembro. O time tem apenas quatro meses de treino.

O advogado Orlando Virgínio Pena, vice-presidente da CAA/PB falou do contentamento em ter advogadas campinenses na competição. “Estamos muito felizes com a participação da Caixa dos Advogados em mais um evento esportivo, sobretudo, por se tratar de um grupo de Campina Grande. Além disso, é a primeira vez na história que uma equipe de advogadas participa de uma olimpíada como essa”, destacou.

Já o presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, apontou a importância que o incentivo ao esporte possui para instituição. “A rotina de um advogado é muito acelerada. Na maioria dos casos não possuímos tempo para parar e pensar numa prática de atividade física. O que a Caixa tem buscado fazer é promover aos profissionais da advocacia paraibana um momento de cuidado, saúde e bem-estar por meio da prática esportiva. E o que nos deixa mais felizes é saber que os frutos são colhidos em momentos em que as equipes, seja qual for a modalidade, se propõe a participar de competições levando o nome da Caixa dos Advogados aos quatro cantos”, afirmou com alegria.

A primeira disputa das atletas da CAA/PB, foi no último sábado (22), onde as advogadas enfrentaram a equipe do Clube Campestre; Neste domingo (23), o time da CAA/PB enfrenta o grupo JK Vôlei. O próximo jogo ocorre na segunda-feira (24), contra o time da AABB.

A competição seguinte será na próxima quarta-feira (26) contra o time da Unifacisa. Além do vôlei de quadra, o evento conta com mais 19 modalidades nos torneios femininos e masculinos.

Vôlei na CAA/PB – A Caixa dos Advogados incentiva os profissionais da advocacia em diversas modalidades esportivas. No caso do vôlei de quadra feminino, as advogadas treinam aos sábados no Clube Campestre. Para integrar a equipe em Campina Grande basta ligar para CAA/PB no telefone 3201-7100 e solicitar a inclusão no grupo.

MaisPB

Leia Também