João Pessoa, 19 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridade

Fátima Bernardes revela o que é importante em namoro

Comentários: 0
publicado em 19/09/2018 às 19h45
atualizado em 19/09/2018 às 16h48

Durante o ‘Encontro’ desta quarta-feira (19), a jornalista debateu sobre o que era importante em um namoro e citou o que acha importante que um companheiro tenha: ‘Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros. Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro’

Em um relacionamento há 10 meses com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardescontou quais qualidades que o namorado deve ter. No “Encontro” desta quarta-feira (19), a jornalista debateu o que era importante que o parceiro fizesse e entendesse em um namoro. “Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros. Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também”, explicou.

APRESENTADORA DIZ O QUE NAMORADO PRECISA ENTENDER: ‘TROCAR DE PRATO’

Segundo a apresentadora, o namorado ainda precisa entender suas mudanças de desejo na hora de pedir comida em restaurante: “Tem que entender que, de vez em quando, vai ter que trocar de prato porque vou pedir uma coisa, mas vou querer outra”.

JORNALISTA DISPENSA BRIGAS EM NAMORO: ‘TEMPO DE QUALIDADE’

Por causa do relacionamento à distância, a jornalista contou que não perde tempo com brigas e discussões: “É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora”. A apresentadora ainda deu dica para quem não está sempre com o namorado: “Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha, solitária. O importante é você se sentir acompanhada, com alguém presente mesmo que esteja longe”.

ARTISTA GANHA SURPRESA DO NAMORADO EM ANIVERSÁRIO: ‘COMECEI BEM’

A jornalista completou 56 anos na segunda-feira (17) e ganhou uma surpresa do namorado. O advogado, em campanha para ser deputado federal, viajou para participar da festa. Em seu Instagram, Fátima comemorou a presença do namorado: “E eu que nem ia comemorar, ganhei essa surpresa linda. Amei muito. Já comecei bem esse ano”. O pernambucano elogiou a namorada em seu perfil: “Muita saúde, sucesso e felicidade, meu amor. Você me faz muito feliz”.

Purepeople

Leia Também