João Pessoa, 19 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Semob vence prêmio ‘Ser Humano’ de Associação

Comentários: 0
publicado em 19/09/2018 às 11h08
atualizado em 19/09/2018 às 09h50

O Projeto Humanizar, da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), foi anunciado nesta terça-feira (18) como um dos vencedores do prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos na Paraíba (ABRH-PB). A solenidade da entrega da premiação acontecerá na tarde desta quinta-feira (20), durante o XVIII Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas.

A entidade premia as melhores práticas no desenvolvimento de pessoas com o objetivo de incentivar e reconhecer os talentos dos profissionais nas empresas. O Humanizar foi condecorado pela sua primeira edição, realizada em 2016, com foco na motivação, relações interpessoais, comunicação e inteligência emocional de cerca de 2 mil motoristas, cobradores e despachantes. A intenção era ampliar a empatia entre profissionais e a população.

O superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Adalberto Araújo, falou sobre a importância do projeto. “Nossa atenção está mais do que nunca voltada para a promoção de um trânsito que seja seguro para todos. Os espaços precisam ser compartilhados e esse projeto atende a uma grande necessidade, que é o respeito e a atenção com pedestres, passageiros e ciclistas”, afirmou.

A psicóloga Sandra Regina, que integra a Divisão de Recursos Humanos, falou sobre a importância do prêmio. “Este é um trabalho que tem sido desenvolvido com muito cuidado ao longo de quase três anos e que tem surtido efeitos práticos muito consistentes. É muito bom ter esse reconhecimento e ver que o projeto contribui de fato com relações melhores no trânsito”, afirmou. Ela, ao lado da também psicóloga Maria de Fátima Araújo, é criadora e executora do projeto.

O prêmio será entregue na próxima quinta-feira (20), às 14h30, na Estação Cabo Branco, no Altiplano. Também receberão a comenda as empresas Coteminas e Energisa, além de Niviane Maria Gomes da Silva.

MaisPB

Leia Também