João Pessoa, 17 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridade

Record tritura o programa de Sabrina Sato e deve dispensar a apresentadora

Comentários: 0
publicado em 17/09/2018 às 19h47
atualizado em 17/09/2018 às 16h48
Foto: Reprodução

A Record não vive uma boa fase com relação aos seus programas de auditório, e após o fim de vários deles, a próxima vítima é o de Sabrina Sato. Grávida, a japa vem sofrendo com os cortes da produção e está com a sua permanência na casa ameaçada.

De acordo com informações obtidas pelo TV Foco, a situação não é nada boa e a crise tem causado vários cortes de verba. A plateia da atração de sábado foi triturada e passará a contar com apenas cem pessoas.

Agora, Sabrina se prepara para sair de licença maternidade na Record, mas tudo indica que o contrato não será renovado após o seu retorno.

Uma pena. Vale lembrar que a apresentadora conta com um canal no YouTube.

GRAVIDEZ

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle não escondem que estão felizes com a chegada da primeira herdeira. Nas redes sociais, o casal vive compartilhado registro do barrigão da mãe de primeira viagem.

Neste sábado, 15 de setembro, Duda Nagle postou um vídeo em que aparece se derretendo ao mostrar a o barrigão de sete meses da apresentadora. “A coisa mais linda desse mundo! Milagre da vida”, escreveu na legenda do vídeo.

Sabrina Sato estava participando de sua primeira consulta médica e o noivo fez questão de registrar tudo. “Olha o barrigão. Meu amor, tá gigante a barriga, tá maior agora do que de manhã. Acho que é essa calça jeans. Essa calça é minha”, perguntou ele para a amada. Os dois fazem planos para o casamento.

SABRINA SATO FOI APRESENTADA COMO A RAINHA DE BATERIA DA GAVIÕES DA FIEL

A apresentadora da Record foi anunciada a nova Rainha da bateria da Gaviões da Fiel durante a festa de lançamento das fantasias para o Carnaval 2019. Para a ocasião, a bela escolheu um look Fabiana Milazzo, sandália Gucci e joias Marisa Clermann.

Em seu perfil no Instagram, Sabrina mostrou seu look e legendou: “Hoje me arrumei toda, como vocês podem ver nessa foto que tiramos porque ia pela primeira vez, grávida, visitar a quadra da minha escola. Só não sabia a surpresa que nos esperava lá. Que felicidade! Estou na escola há quase 16 anos, já fui destaque de ala, musa, estou há 9 anos como madrinha e hoje fui coroada rainha de bateria. E eu só posso agradecer todo o carinho e amor que sempre recebi de todos. Que emoção receber esse presente nesse momento tão lindo que estou vivendo”.

A japa também é rainha da vila Isabel e já declarou que não se cobra para um corpo perfeito para o desfile: “O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta”.

Otvfoco

Leia Também