João Pessoa, 16 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
internacional

Ariana Grande adia casamento após morte de ex-namorado

Comentários: 0
publicado em 16/09/2018 às 16h10
atualizado em 16/09/2018 às 13h11

A cantora Ariana Grande optou por adiar seu casamento com o comediante Pete Davidson em seguida à morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller (1992-2018). A informação foi divulgada pelo site The Inqsuitr. A artista e o humorista estão juntos desde o mês de maio de 2018 e anunciaram publicamente o noivado no último mês de junho. O relacionamento dos dois teve início logo em seguida ao término do namoro de dois anos de Grande com Miller, também no mês de maio. O músico foi encontrado morto em seu apartamento localizado em uma cidade vizinha a Los Angeles no dia 7 de setembro. As autoridades suspeitam que ele tenha sido vítima de uma overdose.

Fontes próximas a Grande revelaram à imprensa norte-americana que ela e seu noivo acharam mais apropriado o adiamento. Os dois não querem que a morte de Miller esteja associada com a nova vida amorosa de sua ex. Também de acordo com os contatos, a cantora ainda está abalada demais para pensar em qualquer outro assunto. “O Pete está bem com o adiamento. Ele está focado em oferecer conforto para ela e sabe como a morte do Mac está sendo incrivelmente difícil para ela”, disse uma fonte.

Em seguida à morte do cantor, várias pessoas utilizaram as redes sociais para fazer uma relação entre a saúde mental do rapper e o término de seu namoro com Grande.

Abalada com a morte de seu ex, a cantora fez um post na noite de ontem em sua conta no Instagram em homenagem à ele. Na legenda de um breve vídeo com o rapper ela escreveu: “Eu te adorei do dia que conheci quando tinha 19 anos e ainda vou adorar. Eu não acredito que você não está mais aqui. Eu estou muito triste e não sei o que fazer. Você era o meu mais querido amigo. Por muito tempo. Acima de todas as coisas. Peço desculpas por não ter conseguido diminuir o seu sofrimento. Eu realmente queria. A mais carinhosa e doce das almas, com demônios que nunca mereceu. Eu espero que você esteja ok agora. Descanse”.

Logo em seguida ao seu término com Miller, Grande chegou a classificar o relacionamento dos dois como tóxico. Em meio a questionamentos no Twitter feitos na época, ela afirmou: “Eu não sou uma babá ou uma mãe e nenhuma mulher deve se sentir dessa forma. Eu me preocupei com ele, tentei dar apoio à sobriedade dele e rezei por seu equilíbrio”. No entanto, algumas semanas depois, o rapper se envolveu em um acidente de carro e a cantora amenizou o tom, enviando uma mensagem pública a ele por meio do Twitter: “Por favor, tome cuidado”.

Revista Monet 

Leia Também