João Pessoa, 12 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BREJO DO CRUZ

Vice-prefeita adere a candidatura de Galego

Comentários: 0
publicado em 12/09/2018 às 10h19
atualizado em 12/09/2018 às 08h06

A vice-prefeita de Brejo do Cruz, Ráfia Maia Saldanha, anunciou apoio à reeleição do deputado estadual Galego Souza (Progressistas) à Assembleia Legislativa da Paraíba.

A vice prefeita esteve reunida com o deputado, em São Bento, acompanhada do vereador Hércules Maia, que também apoia a reeleição do deputado Galego Souza. Ráfia destacou que já tinha simpatia pelo trabalho do deputado, sobretudo pela região sertaneja, e agora chega para somar ao projeto.

“Nós temos que nos unir em prol daqueles que trabalham por nossa região e o deputado Galego é um exemplo vivo da palavra trabalho coletivo, por isso merece nosso apoio”, ressaltou a vice.

O deputado Galego se disse lisonjeado em poder contar com mais esse reforço em sua campanha, sobretudo vindo de São José do Brejo do Cruz, que é uma das cidades que ele estima e trabalha para ajudar no desenvolvimento e nas melhorias para população.

“A vice prefeita e a cidade de São José do Brejo de Cruz podem ter certeza que terão em mim um servidor do povo. Agradeço pela confiança depositada e entusiasmo com que chega mais essa adesão ao nosso projeto. Isso só prova que estamos trilhando o caminho certo – o de ajudar as pessoas”, ressaltou.

MaisPB

Leia Também