João Pessoa, 11 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
contratação

PMJP entrega portaria a concursados da CGM

Comentários: 0
publicado em 11/09/2018 às 16h06

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega na próxima terça-feira (18) as portarias de nomeação aos 20 primeiros colocados no concurso da Controladoria Geral do Município (CGM) formalizando suas contratações. Pela primeira vez a gestão municipal realiza um concurso nesta área e estes profissionais serão os primeiros de carreira da categoria, ocupando cargos de auditor, na área de tecnologia e área técnica. A entrega das portarias acontece no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), às 9h.

Assim como ocorreu nos demais concursos realizados pela atual gestão, todos os aprovados serão chamados para assumir suas vagas conforme o edital (10 vagas de nível superior e 10 vagas de nível médio). Das dez vagas previstas para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portador de deficiência física. Ainda foram oferecidas duas vagas na área de auditoria na especialidade infraestrutura e outra na área de tecnologia da informação. Os cargos técnicos de nível médio auxiliarão os auditores.

“Estamos chegando à etapa final de mais um concurso público, entregando as portarias aos 20 primeiros concursados da história da Controladoria, modernizando a gestão e ampliando os mecanismos de controle e transparência pública. Esse é o nosso compromisso com o concurso público e o respeito com quem se dedica a estudar, cumprir todo o edital e é aprovado. Chamamos todos e em breve eles estarão exercendo seus cargos e dando suas contribuições para a PMJP e um serviço mais qualificado para a população”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Mais concurso – Além da CGM, a PMJP está com inscrições em andamento para o segundo concurso da Procuradoria- Geral do Município  (PGM), sendo oferecidas quatro vagas com salários de até R$ 12 mil. Também já foi divulgado o resultado final do concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para o preenchimento de 70 vagas de agentes de controle urbano.

MaisPB

Leia Também