João Pessoa, 10 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Ratinho comemora 20 anos de SBT: “audiência sempre crescente”

Comentários: 0
publicado em 10/09/2018 às 18h55
© Divulgação/SBT Ratinho disse que tentou convidar Fábio Porchat para seu programa por mais de dez vezes

Já informamos mais cedo aqui no TV Foco que Carlos Massa, vulgo Ratinho, está comemorando 20 anos de SBT. O apresentador estreou na emissora em 1998 e permanece até hoje, com algumas pausas e diversas mudanças no programa que leva o seu nome.

Pelo Instagram, na tarde desta segunda-feira, 10, ele comemorou:

“Agradeço a todos pelas homenagens aos meus 20 anos de Sbt! Ao meu público em especial que me acompanha diariamente fazendo parte dessa audiência sempre crescente! Um abraço a todos e uma ótima semana #sbt #ratinho20anos”, disse o apresentador.

Vale lembrar que Ratinho despontou no cenário nacional ao comandar programas policiais na CNT, como o Cadeia e o 190 Urgente. Teve obteve sucesso na Record na década de 90, mas no SBT que ele encontrou o auge o sucesso.

APRESENTADOR TEM RIXA COM RAUL GIL

O apresentador Raul Gil resolveu abrir o jogo durante entrevista para o Programa do Porchat, talk show exibido pela Record. Em entrevista gravada na semana passada, Raul revelou mágoa do colega de emissora, o apresentador Ratinho.

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Perline e Gabriel Souza, do site Notícias da TV, Raul garantiu que foi ele quem colocou Ratinho a nível nacional a anos atrás quando o convidou parar participar do seu programa e atendeu a um pedido: o de torná-la famoso. Foi com apresentações na Record que o veterano conseguiu se tornar conhecido. O problema é que o ‘camundongo do SBT’ teria esquecido dessa ajuda.

“Isso é supercomum na TV, as pessoas se confundirem”, disse Raul, que tem ouvido nos últimos anos que quem teria ajudado Ratinho a se firmar na TV foi a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Raul também voltou a detonar Luan Santana, quem garante ter lançado.

Otvfoco

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas