João Pessoa, 10 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Wesley Safadão proíbe filho de usar celular e defende atual mulher

Comentários: 0
publicado em 10/09/2018 às 18h39
atualizado em 10/09/2018 às 15h40
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Reprodução/Instagram)

A ex-mulher e a atual de Wesley Safadão não se suportam. A história, que vem do passado do três, ganhou ainda mais força nos últimos meses e um novo capítulo neste final de semana. Thyane Dantas e Mileide Mihaile protagonizaram uma briga que acabou indo parar na web.

Nas imagens, Thyane Dantas grava uma conversa com a antiga companheira do marido para mostrar uma discussão entre as duas. A discussão teve início porque a atual de Wesley safadão mandou devolver à mãe de Yhudy, seu enteado, a mala do garoto, assim que ele chegou com seus pertences para passar alguns dias com o pai.

Irritada, Mileide Mihaile tentou entrar em contato com o herdeiro, de 7 anos, mas a ligação foi interceptada pela companheira do cantor. “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”, disse a morena.

“Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”, prosseguiu ela no desabafo. Thyane Dantas se manteve em silêncio, gravando tudo, e encerrou a chamada dizendo: “Deus te abençoe, Mileide”.

Na web, os internautas acabaram detonando a atual mulher de Wesley Safadão e xingaram a atitude dela em gravar a conversa. “Me poupe, né? Inferniza a Mileide e depois quer pagar de santa na ligação”, disse uma comentarista. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”, apontou outra.

Agora, a assessoria de Wesley Safadão emitiu o seguinte comunicado, esclarecendo a situação:

“Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos.

‘Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle’, afirma Wesley.

Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso.”

Otvfoco

Leia Também