João Pessoa, 10 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cajazeiras

João garante estradas e adutora no Sertão

Comentários: 0
publicado em 10/09/2018 às 08h10

O candidato do PSB ao Governo do Estado participou de ‘Caravana do Trabalho’  que percorreu sete cidades do Alto Sertão paraibano nesse domingo (09). Em Cajazeiras houve carreata seguida de um comício. Além de Cajazeiras, a comitiva passou pelos municípios de Santa Helena, Triunfo, Poço de José de Moura, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios.

Inicialmente, João agradeceu a receptividade do povo cajazeirense e destacou “que a cidade que ensinou a Paraíba ler, também está ensinando a Paraíba a fazer política, ao escolher o lado do trabalho nestas eleições”.

João lembrou que quando ele e Ricardo iniciaram a gestão no Governo do Estado, não tinham em mente que poderiam avançar tanto quanto avançaram nos últimos anos, principalmente ao desenvolver projetos com recursos próprios e políticas públicas para os mais diversos segmentos.

“Hoje, a Paraíba consegue realizar grandes obras com recursos próprios e mantém políticas públicas para todas as áreas. Então 2018 é o ano de consolidar essa nova Paraíba, pois com mais um ciclo de desenvolvimento como o que vivemos, aí assim a Paraíba não voltará nunca mais àquele velho estágio”, afirmou.

O ex-prefeito Carlos Antônio (Democratas) e a ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB) foram os anfitriões de João em Cajazeiras. Carlos destacou que sua cidade tinha acabado de iniciar a caminhada da vitória do candidato socialista.

“Cajazeiras vai votar em João Azevêdo não só porque João tem as melhores propostas, mas porque conhece o caráter e a competência dele e porque é ele quem representa a continuidade do Governo Ricardo Coutinho”, disse.

Compromissos
Durante a Caravana do Trabalho, João assumiu alguns compromissos com os prefeitos e a população de cidades sertanejas. A restauração da PB-435 – estrada que leva a cidade de Santa Helena – e a construção da adutora do distrito de Gravatá, que tem mais de dois mil moradores e fica na cidade de São José do Rio do Peixe, foram alguns desses compromissos.

“Podemos assumir esses compromissos, porque temos credibilidade. O Governo do Estado já fez mais de 2,6 mil quilômetros de estradas e mais de 1,5 mil quilômetros de adutoras. Então se já fizemos isso, por uma decisão política, vamos poder fazer muito mais”, destacou João.

Participaram com o candidato socialista da Caravana do Alto Sertão e do comício em Cajazeiras, os prefeitos de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD); o prefeito de Triunfo, Zé de Mangueira (PTB); a prefeita de Poço José de Moura, Aurileide (DEM); o prefeito de São José do Rio do Peixe, Airton Pires (PP); o prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan (PSB); o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) e o prefeito de Bernadino Batista, Gervázio Gomes (PSB).

Os candidatos a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT); os candidato a deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), Jeová Campos (PSB), Estela Bezerra (PSB), Wilson Filho (PTB), Júnior Araújo (Avante); os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB) e Wilson Santiago (PTB); além de vereadores e lideranças das regiões também acompanharam João na agenda deste domingo.

MaisPB

Leia Também