João Pessoa, 09 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no brejo

Polícia prende três suspeitos de crimes

Comentários: 0
publicado em 09/09/2018 às 17h06

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, neste sábado (8), dois homens, um deles suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e outro, de violência doméstica e ameaça.

O primeiro deles foi preso na cidade de Belém, onde policiais da 3ª Companhia realizavam rondas quando se depararam com o suspeito em atitude suspeita. Na abordagem pessoal, encontraram com ele uma certa quantidade de entorpecente semelhante à maconha e na residência dele, localizaram ainda uma espingarda de fabricação artesanal. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante.

No Sítio Encruzilhada, zona rural do município de Guarabira, depois de receberem denúncia de que um homem estaria com visíveis sinais de embriaguez alcoólica agredindo e ameaçando a sua ex-companheira, os policiais militares estiveram no local e constataram a veracidade da informação. O suspeito foi preso e as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia.

Na Sexta-feira, em Belém, dois irmãos gêmeos, de 18 anos de idade, e um adolescente infrator de 17 anos foi apreendido suspeitos no envolvimento de um homicídio ocorrido na cidade no último dia 6. Durante as diligências, os policiais também encontraram na casa do adolescente a quantidade de 59 pedras de uma substancia semelhante a crack. Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia.

Em Guarabira, uma mulher foi presa depois que o seu marido acionou os policiais informando que ela estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica criando desordem no interior da residência do casal, onde chegou a quebrar alguns objetos. Ela foi levada pelos militares até a delegacia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas