João Pessoa, 08 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em recife

Morre apresentadora Graça Araújo, após AVC

Comentários: 0
publicado em 08/09/2018 às 15h16
atualizado em 09/09/2018 às 08h03

A apresentadora Graça Araújo, da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, morreu aos 62 anos neste sábado (8) após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). A informação foi confirmada ao UOL pelo Hospital Esperança, onde a jornalista estava internada em estado considerado gravíssimo desde quinta-feira.

“A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso”, informou o centro médico. “A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente”, completou a assessoria do hospital em nota.

De acordo com informações da TV Jornal, Graça Araújo sentiu-se mal e perdeu a consciência enquanto treinava em uma academia na zona sul do Recife.

A jornalista recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao hospital pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Graça Araújo era uma das jornalistas mais respeitadas de Pernambuco. A apresentadora entrou na TV Jornal em 1990 e participou da criação do telejornal que comanda há 26 anos. Em suas redes sociais, ela mostrava sua rotina de exercícios e provas — já disputou maratonas e Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

Ela comandava o “TV Jornal Meio Dia” e o programa Rádio Livre, da Rádio Jornal.

Tv e Famosos

Leia Também