João Pessoa, 08 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Morre ex-namorado de Ariana Grande e internautas culpam cantora

Comentários: 0
publicado em 08/09/2018 às 11h53
atualizado em 08/09/2018 às 08h54

Após a notícia da morte de Mac Miller, fãs do rapper foram ao Instagram de Ariana Grande atacar a cantora, que é ex-namorada do rapper. Nos comentários, muitos a acusam de não ter apoiado Miller em sua luta contra o vício em drogas e álcool.

Os comentários de todas as fotos da cantora no Instagram foram desabilitados, mas registros dos comentários maldosos circulam pelas redes sociais.

“Você é maldosa”, “é sua culpa” e “Nossa, você matou o cara” são apenas algumas das mensagens enviadas para Ariana, que terminou com Mac em maio de 2018 após pouco mais de um ano e meio de relacionamento.

Mac Miller foi namorado de Ariana Grande durante cerca de um ano e meio e os dois terminaram em maio de 2018. Os dois se conheceram em 2013, durante gravação da parceria The Way, mas começaram a namorar apenas em setembro de 2016 depois de passarem anos sendo bons amigos.

Pouco depois de Mac se envolver num acidente de carro – que aconteceu dias depois do término – Ariana se pronunciou sobre críticas de que ela não apoiava a luta do rapper contra o vício.

Na ocasião, a cantora afirmou que não era “babá ou mãe” de Miller. “Eu cuidei dele e apoiei sua recuperação e rezei por seu equilíbrio durante anos (e sempre vou, é claro)”, disse Ariana em um comunicado. Ela também chamou o relacionamento de “tóxico” e afirmou que “culpar e humilhar mulheres por homens que não conseguem se cuidar é um grande problema”.

Quem Acontece

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas