João Pessoa, 07 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
consumidor

PB terá programação em aniversário de Código

Comentários: 0
publicado em 07/09/2018 às 07h53
atualizado em 07/09/2018 às 10h22

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) realizará uma programação especial a partir desta segunda-feira (10) em comemoração ao 28º aniversário do Código de Defesa do Consumidor.

As atividades iniciam nesta segunda-feira (10), às 10h, na Casa do Artista Popular, na Praça da Independência, com a assinatura da ordem de serviço da construção da nova sede do Procon-PB. Na terça-feira (11), haverá ação conjunta entre Procon-PB, Núcleo do Consumidor da Defensoria Pública da Paraíba e Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos advogados do Brasil- OAB-PB, com atendimentos ao público, com orientações, esclarecimentos de dúvidas, registro de reclamações e fiscalizações, bem como o recebimento de sugestões sobre o trabalho da OAB-PB e do Procon em defesa da população.serão distribuídos folders, cartilhas orientativas e exemplares do CDC aos presentes.

Ainda na terça-feira, às 11h30, será inaugurada a Unidade do Procon-PB na Casa da Cidadania, em Mangabeira, e às 15h, no Centro de Formação de Professores, em Bayeux, haverá as comemorações do aniversário do Código de Defesa do Consumidor. E às 18h, Sessão Solene na Câmara de Cabedelo, encerrando toda programação.

MaisPB

Leia Também