João Pessoa, 06 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Dia do Administrador

APCA, CRA-PB e SINAP fazem evento em JP

Comentários: 0
publicado em 06/09/2018 às 09h11
Mário Tourinho, presidente da APCA

O Dia do Administrador é anualmente comemorado em todo o Brasil em 9 de setembro, por corresponder à data em que, no ano de 1965, foi sancionada a Lei Federal nº 4.769, regulamentando a respectiva profissão. A Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) e o (Sindicato dos Administradores da Paraíba (SINAP) anteciparam as comemorações para este sábado (8), com um café da manhã em João Pessoa.

O evento acontece em sala especial do Restaurante Mangai, em João Pesoa, das 8h30 às 10h30. Na oportunidade as entidades homenagearão especificamente os coordenadores de curso de administração em instituições de ensino superior instalados na capital,  devidamente registrados junto ao órgão competente, que é o CRA-PB. Foram enviados convites para as instituições IFPB, UFPB, UNIPÊ, IESP, ASPER, UNINASSAU, FAP, FBV, FPB e UNICORP.

Dentro do mesmo evento, a APCA também fará entrega de certificado de reconhecimento de mérito aos empresários Roberto Cavalcanti, presidente do Sistema Correio de Comunicação, e José William Montenegro, diretor do Grupo ConserpaEnger, face as exposições que fizeram quando da passagem do Dia da Indústria, em 25 de maio, data em que a mesma Academia fez Mesa Redonda que teve por tema “os princípios científicos da administração propugnados por Taylor, Fayol e Ford frente aos tempos de hoje”.

Leia Também