João Pessoa, 06 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
caravana

João Azevêdo percorre bairros da capital

Comentários: 0
publicado em 06/09/2018 às 08h20

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou, nesta quarta-feira (5), mais uma caravana pelos bairros da Capital. Ao lado do candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), o socialista passou por mais de 40 ruas de Jaguaribe, Rangel e Cristo.

João, Veneziano e Ricardo precisaram de aproximadamente 4 horas para percorrer os 15 quilômetros do trajeto. “É desse jeito, ao lado da militância e no meio do povo, que nós sempre fizemos política nesta cidade, neste Estado”, enfatizou o governador paraibano que, antes do início da caravana, conversou com comerciantes e clientes da tradicional ‘Feira de Quarta-feira’, no Mercado Público de Jaguaribe.

Da ‘Feira de Quarta-feira’, a caravana partiu em direção do Rangel. De lá, a comitiva percorreu várias ruas do Cristo, como a Dom Bosco e a Avenida da Fraternidade, até chegar ao Residencial Vale dos Palmeiras.

Ao chegar lá, João ressaltou ‘nova forma de fazer política’ implantada por Ricardo Coutinho.
“Este projeto implantando por Ricardo, com o auxílio de muita gente, foi trabalhoso de ser construído, e agora nós não podemos perdê-lo, nem voltar ao tempo em que, por exemplo, para receber seu salário, o funcionário público estadual tinha que fazer empréstimos”, destacou o candidato do PSB.

“Foi o projeto que eu represento que começou inverter os índices. Poucas vezes a Paraíba aparecia nos jornais com coisas boas, mas hoje é diferente. Hoje somos respeitados, porque a Paraíba é o sexto estado do Brasil em eficiência na sua gestão. Hoje o dinheiro do povo faz da pequena à grande obra. Eu rodo essa Paraíba toda e eu sei como a presença do governo chega em todo canto: é do pequeno poço à grande obra da Acauã. Por isso, é importante que a gente tenha isso em mente. No dia 7 de outubro, vamos dar a chance para a Paraíba continuar avançando”, concluiu João.

Além de João, Veneziano e Ricardo, a caravana pelos bairros de Jaguaribe, Rangel e Cristo, contou também com a participação de diversos candidatos a deputado federal e estadual da coligação A Força do Trabalho, como Frei Anastácio (PT), Cida Ramos (PSB), João Gonçalves (Podemos) e Jeová Campos (PSB).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas