João Pessoa, 05 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
celebridades

Marido de Preta Gil tatua o rosto dela no braço e cantora toma atitude

Comentários: 0
publicado em 05/09/2018 às 15h03
Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução)

O esposo de Preta Gil, Rodrigo Godoy, surpreendeu a todos ao fazer uma tatuagem com o rosto da cantora no braço esquerdo. Na imagem, a filha de Gilberto Gil aparece aparece vestida de índio e o resultado foi bastante elogiado pela famosa, que exaltou o maridão.

“Rabiiisca. Ontem fizemos uma sessão de 10 horinhas e hoje vamos atacar mais 8hrs.. Bora fechar a braceta em dois dias!!”, escreveu ele. Preta amou a homenagem e comentou: “Não tô acreditando até agora. Te amo tanto”, escreveu ela, que ainda respondeu um amigo que elogiou a prova de amor. “Amor, tô passada real. Esse homem é um sonho”.

O bonitão contou ainda em suas redes sociais que pretende desenhar mais pessoas de sua família:  “Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta Gil], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser”, completou ele, que é casado com Preta desde 2015.

PRETA GIL POSA SÓ DE BIQUÍNI E SUPREENDE

Preta Gil é uma mulher empoderada. A cantora surpreendeu os internautas neste sábado, 1, ao posar de biquíni micro na web e com os cabelos esvoaçantes. Na noite deste sábado, Preta se apresenta no Rio Grande do Norte.

Em entrevista à QUEM, a artista falou sobre a relação com o corpo e representatividade. “Quando eu posto uma foto de biquíni eu não estou postando aquilo por mim, posto porque aquilo liberta muitas mulheres. Representatividade importa. Ser uma representante hoje com 44 anos de uma mulher que se ama é algo que inspira muitas meninas. É muito difícil dizer para uma jovem ‘se ame, se goste’, se todo o resto está falando que não, ‘não se ame, não se goste que você não pode ser feliz se você for gorda’”, explicou na época.

Otvfoco

Leia Também