João Pessoa, 05 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reação

Luciano: ‘Zé que inviabilizou Manoel Jr’

Comentários: 0
publicado em 05/09/2018 às 13h54
atualizado em 05/09/2018 às 14h03
Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa (Foto: Wallison Bezerra/MaisPB)

O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, rebateu, nesta quarta-feira (5), declaração do vice-prefeito Manoel Júnior (PSC), de que teria sido ‘enganado’ politicamente por ele durante o processo eleitoral.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o gestor afirmou que um processo de indecisão de Manoel Júnior sobre os cargos que pretendia disputar acabou prejudicando sua candidatura. Ele lembrou que, só nessa eleição, Manoel Júnior já se lançou pré-candidato ao Governo, ao Senado, a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

“Querer botar na conta do prefeito o fato dele voltar aos braços de Maranhão não bate com a realidade. João pessoa conhece nossa forma de fazer política e cuidar da cidade”, argumentou.

O gestor disse ainda que Manoel Júnior conversou com ele antes de tomar a decisão anunciada hoje, oportunidade em que relatou enfrentar dificuldades na eleição para a Câmara Federal.

“Ele veio na minha casa várias vezes dizer que estava preocupado porque achava que não iria ganhar a eleição. Conversamos sobre isso. Como ele tomou a decisão tardia, não pode colocar na conta da gente o fato de não conseguir a  manutenção das suas bases”, avaliou.

Para Cartaxo, se alguém prejudicou a vida política de Manoel Júnior não foi ele, mas sim, José Maranhão. “Foi Maranhão que inviabilizou o entendimento com as oposições, o que poderia ter gerado condições melhores para ele ser prefeito de João pessoa. Quem inviabilizou esse sonho foi o próprio Maranhão”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas