João Pessoa, 05 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dissidência

Manoel Jr anuncia apoio a José Maranhão

Comentários: 0
publicado em 05/09/2018 às 11h12
atualizado em 05/09/2018 às 15h00

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), abriu dissidência e anunciou apoio à candidatura de José Maranhão (MDB) para o Governo do Estado. O anúncio ocorreu durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (05), em João Pessoa.

Manoel Junior, que fez duras críticas e acusou Maranhão de enfraquecer o MDB com sua candidatura, ressaltou hoje a experiência política do ex-companheiro de partido. Ele defendia publicamente a candidatura do grupo do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo.

O seu atual partido, PSC, apoia o nome de Lucélio Cartaxo (PV) para governador. Manoel Junior destacou em sua fala que abriu mão de “praticamente tudo” para garantir o projeto da oposição e revelou falta de compromisso do candidato do PV com o projeto coletivo.

“Eu estava com um peso muito grande nas costas. A Paraíba precisa de alguém que tenha experiência, uma trajetória limpa e conhecida do povo paraibano e eu só vejo nesse pleito o senador Zé Maranhão. Não é uma decisão fácil, mas é extremamente amadurecida e pensada”, pontuou.

MaisPB

Leia Também