João Pessoa, 02 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Corrida presidencial

Em busca de votos, Ciro Gomes visita Paraíba

Comentários: 0
publicado em 02/09/2018 às 21h00
atualizado em 03/09/2018 às 03h13
Heron Cid entrevista o presidenciável Ciro Gomes (Foto: Wallison Bezerra/MaisPB)

O ex-ministro e candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), visita a Paraíba, na próxima sexta-feira (07), feriado de independência, para pedir votos aos paraibanos.

A visita de Ciro Gomes foi confirmada pelo deputado federal Damião Feliciano (PDT). Ciro esteve em João Pessoa, no ultimo mês de Junho, para o lançamento da então candidata ao Palácio da Redenção, Lígia Feliciano (PDT), que hoje, disputa a sua reeleição como vice-governadora ao lado do candidato do PSB, João Azevedo.

A vinda de Ciro é recheada de expectativas após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ter rejeitado a candidatura do ex-presidente Lula, nas eleições de 2018. Antes de fechar acordo com o PT da Paraíba para a formação da chapa majoritária do PSB, o Governador Ricardo Coutinho e João Azevedo, nunca descartaram o nome de Ciro Gomes para a presidência do País.

João Azevedo, antes de fechar aliança para o apoio da candidatura do ex-presidente Lula, durante uma de suas entrevistas disponíveis em seu perfil no facebook, chegou a questionar: Porque não votar em Ciro Gomes para Presidente?

Anderson Eliziario – MaisPB

Leia Também