João Pessoa, 01 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campanha

Maranhão recebe apoio de lideranças do interior

Comentários: 0
publicado em 01/09/2018 às 09h05

Recebido com muita festa no interior do estado, Zé Maranhão não para de comemorar as adesões que tem recebido. De Monte Horebe vieram o Prefeito Marcos Erom (MDB), o vice-prefeito Franscisquinho (PPS), o ex-prefeito Geraldo Fragoso (PSDB) e os vereadores Júnior Guarita (PSD), Valtieri Barreiro (PPS), Cabo Sula (MDB), presidente da Câmara, Soares (MDB), Edglei (PPS), Nenem Pessoa (PSB), Joaquim de Dedé (PSB)

De São José de Caiana aderiram o Prefeito José Leite (PR), o vice Manoel Muleque (PPS), os Vereadores Judivan do Carrapato (MDB), Antônio Viana (Podemos), Neném de Otávio (PTB), o suplente de vereador Nivalson (PTB), o ex-prefeito Marcílio (PSDB), o ex-vice prefeito Alcides (PSDB), além de lideranças locais.

Adesões também de Serra Grande. O prefeito Jairo (PSDB), o vice Edinho (PHS), os ex-prefeitos Vidal Antônio e João Bosco. Os Vereadores Maria de Louro (PSDB), Saulo (PHS), Deusimar (PTB), João Neto (PSDB), Chico Germano (PHS) e Novo (PTdoB).

Antes de ir para Monte Horebe, Zé Maranhão almoçou na casa do vice-prefeito de São José de Piranhas, Júnior Brasileiro, do PSDB, que reforçou o apoio à candidatura de Zé, que também recebeu o carinho de moradores e lideranças da cidade.

MaisPB

Leia Também