João Pessoa, 30 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Esquenta"

Regina Casé e TV Globo enfrentam processo milionário na Justiça

Comentários: 0
publicado em 30/08/2018 às 19h37

A apresentadora Regina Casé e a TV Globo estão enfrentando um processo milionário na Justiça. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a equipe do programa Esquenta está sendo acusada de ter entrevistado uma criança sem a autorização dos pais.

O problema é que a criança estava com um tumor no cérebro e a imagem dele foi usada após sua morte, causando dano moral para a família. O pai, em contato com o jornalista, revelou que está pedindo R$ 3,9 milhões em indenização para a emissora e para a apresentadora.

O processo corre em Campinas, mas por conta da pressa o 20º Tribunal Regional do Rio de Janeiro foi quem pegou o depoimento de Regina, que não deve arcar com nada caso perca o processo. O valor de quase 4 milhões de reais foi calculado com base no minuto comercial da Globo.

ELA PERDEU O PROGRAMA

A TV Globo se pronunciou na tarde de quarta-feira (01) e falou o que aconteceu com o mais recente projeto da apresentadora Regina Casé. Em nota, a Globo disse que não procede a informação do cancelamento da atração e que Regina apenas está se dedicando à novela Troia, que estreia em 2019 no horário das nove.

“Não é verdade que o novo programa de Regina Casé tenha sido descartado pela Globo. O projeto do programa continua em andamento, mas neste momento, Regina Casé, que recebeu e aceitou o convite da autora Manuela Dias para voltar às novelas depois de 18 anos, se dedica à obra”, afirmou a emissora por meio de sua assessoria.

Otvfoco

Leia Também