João Pessoa, 30 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dia do administrador

APCA homenageia administradores da PB

Comentários: 0
publicado em 30/08/2018 às 11h56
atualizado em 30/08/2018 às 08h57

O Dia do Administrador é comemorado anualmente em 9 de setembro por corresponder à data em que, no ano de 1965, foi sancionada a lei federal nº 4.769,que regulamentou, no Brasil, a respectiva profissão. O evento comemorativo promovido pela Academia Paraibana de Ciência da Administração acontecerá no sábado antecedente, 8 de setembro, das 8h30 às 10h30, em salão especial do Restaurante Mangai, em João Pessoa

Além da APCA, o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) Sindicato dos Administradores da Paraíba (Sinap) também organizam evento.

Nesse evento comemorativo ao Dia do Administrador, as entidades definiram fazer homenagem especial aos administradores dos cursos de administração em razão do trabalho desenvolvido nas instituições de ensino.

Os coordenadores estão sendo convidados para serem homenageados com um certificado de reconhecimento de mérito. Para isso, é necessário que estejam registrados no CRA-PB, conforme previsto na legislação federal.

Por conta do Dia do Administrador, em todo o mês haverá eventos, na maioria deles programados pelo CRA-PB e que serão realizados tanto na capital como em várias outras cidades paraibanas, como Campina Grande, Bananeiras, Patos e Souza.

Também está sendo avaliada a possibilidade de um evento tendo como expositores os candidatos a governador do estado, sobre temas de cunho especificamente administrativos elencados pela APCA, CRA-PB e SINAP.

Leia Também