João Pessoa, 30 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hospital metropolitano

Governo seleciona Organização Social

Comentários: 0
publicado em 30/08/2018 às 09h34
atualizado em 30/08/2018 às 09h44
Hospital Metropolitano de Santa Rita - Foto: Divulgação

O Governo do Estado divulgou edital de chamamento público para seleção de uma organização social na área de Saúde para gerenciar o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, no município de Santa Rita. O edital foi publicado na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado.

O edital ficará disponível na Sala de Comissão Permanente e Licitação, situada na Av. Dom Pedro II, nº 1826, no bairro da Torre, em João Pessoa. O recebimento e abertura das propostas e habilitações também vão estar disponíveis no site do Governo e no site da Central de Compras do Governo.

Os recursos utilizados serão de origem do Tesouro do Estado, transferência do Sus e do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba.

No mês de janeiro o Tribunal de Contas do Estado suspendeu a contratação pelo governo do Estado do Instituto de Psicologia Clínica Educacional e Profissional (IPCEP), através do contrato de gestão, para gerenciar a unidade hospitalar. A decisão foi derrubada pela 1º Câmara da Corte de Contas no mês de março, quando foi liberada a contratação emergencial por um prazo de 180 dias.

O governo também realizou chamamento para a administração de um Centro Especializado em Reabilitação Tipo IV, localizado no município de Sousa. No edital, a data para recebimento e abertura das propostas e habilitações é de 13 de setembro, às 9h, na Sala de Comissão Permanente e Licitação, na capital.

MaisPB

Leia Também