João Pessoa, 29 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Após ser pedida em namoro, Maria Cândida posta foto com o amado

Comentários: 0
publicado em 29/08/2018 às 20h04
atualizado em 29/08/2018 às 17h05

Conforme antecipamos aqui no TV Foco em primeira mão, a apresentadora Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro ao vivo em seu programa na TV Aparecida. A surpresa ficou ainda maior por ter partido por ninguém menos que um convidado da atração, Mauro Calil, que dá dicas de economia no matinal.

A jornalista comanda o Manhã Leve desde o ano passado e recebeu a surpresa do rapaz, que a conheceu em maio deste ano e fez o pedido em rede nacional. Ela, é claro, ficou sem reação e se emocionou, no momento que se despedia de Mauro, após a sua participação.

Na noite desta quarta-feira, 29 de agosto, compartilhou um clique de rosto coladinho ao do educador econômico Mauro Calil no Instagram. Na legenda, ela explicou que a foto foi tirada para matar a curiosidade dos fãs que estavam pedindo por um registro dos dois juntinhos. “A pedidos (porque a gente lê as mensagens), foto do casal MC & MC (meu Deus, cafona pacas mas a gente gosta que nem Wando, o cantor brega romantic só love, rasga tudo!!!). Mauro Calil e Maria Cândida”, começou ela.

“E… Só para constar: tentando responder as messages, mas o Instagram me bloqueia. Por isso, decidi responder 20 mensagens por post, assim todo mundo fica feliz! Ah, essa foto foi tirada no sábado, antes da festa de casamento que fomos. Pra quem tá pegando a história agora, nós saímos desde maio, quando o conheci, e depois desses meses, Sr. Calil me surpreendeu ao vivo!!! Ui!”, finalizou ela.

otvfoco

Leia Também