João Pessoa, 29 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Jornada Médico-Espírita será ocorre nesta sexta

Comentários: 0
publicado em 29/08/2018 às 16h40
atualizado em 29/08/2018 às 16h10

A 5ª Jornada Médico-Espírita Paraibana, que conta com o apoio da Unimed João Pessoa, será realizada nesta sexta (31) e no sábado – 1º de setembro, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Paralelo à jornada acontecerá o 8º Encontro Acadêmico de Saúde e Espiritualidade.

Promovida pela Associação Médico-Espírita da Paraíba (AME), a jornada vai focar o tema Saúde e Espiritualidade. “O homem é um ser não apenas biológico, mas psíquico e também espiritual e a saúde do indivíduo está relacionada ao funcionamento harmônico desses três aspectos da vida”, ressaltou o otorrinolaringologista Islan Nascimento, presidente da AME e um dos palestrantes.

Durante dois dias, serão abordados assuntos relacionados ao bem-estar do corpo, da mente e do espírito, numa visão global do ser humano.

 INSCRIÇÕES

A 5ª Jornada Médico-Espírita Paraibana está aberta ao público em geral, independente de ser da área da saúde ou não. As inscrições podem ser feitas na livraria da Federação Espírita, na Avenida General Bento da Gama, 555, Torre; na Clínica Unineuro, na Avenida Rui Barbosa, 203, Torre; e  na Associação Espírita Caridade em Ação (AECA), na Rua Francisco Veloso Galvão, 1532.

Caso haja vaga, ainda será possível se inscrever no Unipê, momentos antes do evento. O valor é de R$ 60,00, mas será cobrada meia-entrada para estudantes, idosos e pessoa com deficiência.

Já o 8º Encontro Acadêmico de Saúde e Espiritualidade, que também será realizado no Unipê, é direcionado aos estudantes de qualquer área da saúde. No ato da inscrição não será cobrada taxa, apenas dois quilos de alimento não perecível.

INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9-9983-6705 (WhatsApp), 3243-5975 e do 3224-3990.

MaisPB

Leia Também