João Pessoa, 28 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIVISÃO

Líder do Governo na AL minimiza dissidências

Comentários: 0
publicado em 28/08/2018 às 12h45
atualizado em 28/08/2018 às 13h36

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), revelou surpresa com a decisão do deputado Tião Gomes em apoiar a candidatura de Roberto Paulino (MDB) para o Senado. Entretanto, segundo ele, a escolha de Tião não prejudica a candidatura de João Azevêdo (PSB) ao governo do Estado.

“O bom é que não viesse ocorrer o voto descasado. Mas não prejudica porque ele disse a todos que votará firmemente em João e que votará em Luiz Couto (PT) nossos candidatos majoritários. Ele apenas declarou um rompimento com o nosso candidato ao Senado Veneziano Vital (PSB)”, destacou.

O socialista evitou críticas à decisão de Tião e disse que o deputado é livre para fazer suas escolhas políticas. “Cada um é dono do seu nariz e vota com quem bem quer e entende. Não me cabe ou me cumpre fazer qualquer crítica ou censura a uma decisão sobre o voto e apoio. Cada cabeça é um mundo e é de livre arbítrio do deputado Tião poder se manifestar sobre as suas preferências”, afirmou.

Para ele, da mesma forma que há defecções na coligação governista também existe outros agrupamentos políticos que estão deixando os candidatos da oposição para apoiar João Azevêdo.

“O que dá pra rir, dá pra chorar. Perde aqui e ganha ali. É para votar na chapa inteira e não apenas em João, mas também nos nossos candidatos ao Senado”, destacou.

Veja entrevista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também