João Pessoa, 28 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comício

Tyrone diz que Lindolfo Pires ‘não tem mácula’

Comentários: 0
publicado em 28/08/2018 às 11h12

O deputado estadual Lindolfo Pires Neto (Podemos) realizou ao lado do prefeito Fábio Tyrone (PSB), o primeiro  comício do partido na cidade de Sousa, na noite do último sábado (26). A caminhada foi iniciada no bairro Mutirão.

Autoridades locais, líderes políticos, comunitários e vereadores estiveram presentes. Em seu discurso, Lindolfo Pires falou de conquistas obtidas como deputado estadual.

O parlamentar destacou a duplicação das entradas de Sousa, o asfaltamento de grandes avenidas, o Centro de Reabilitação do Sertão, o Conjunto Cidade Madura, dentre outros.

Lindolfo explicou os motivos pelos quais o levam a iniciar sua campanha eleitoral no bairro Mutirão, “aqui traz sorte, aqui tem energia positiva, aqui é pé quente, aqui o povo abraça o nosso nome”.

Já o prefeito Fábio Tyrone ressaltou o currículo “ficha limpa” do deputado. “Está no seu sexto mandato, sem uma mácula, sem nenhuma nódoa”.

Ambos, Tyrone e Lindolfo, fizeram pronunciamentos em prol dos candidatos Veneziano e Luís Couto para o Senado. Para o governo do estado, o nome do candidato João Azevedo foi citado no palanque nas vozes dos que discursaram na noite do último sábado (26).

MaisPB

Leia Também