João Pessoa, 27 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
audiência

Faustão causa espanto e divulga o Dancing Brasil de Xuxa na Globo

Comentários: 0
publicado em 27/08/2018 às 14h46
atualizado em 27/08/2018 às 11h50

Faustão continua surpreendendo a todos com o que fala no seu Domingão na Globo. Neste domingo (26), por exemplo, na Dança dos Famosos, ele acabou divulgando um programa concorrente, o Dancing Brasil, comandado por Xuxa na Record.

Na ocasião, a jornalista e apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão, se apresentou ao som da música I Wanna Dance with Somebody, de Whitney Houston, que embala a abertura do reality show de dança da Xuxa. Ou seja, uma coisa foi ligada à outra.

Nas redes sociais, o público não perdoou e repercutiu, dizendo que Faustão estaria fazendo uma propaganda gratuita.

DEMISSÕES POLÊMICAS

Um dos balés mais famosos da televisão brasileira está no centro de uma grande polêmica. Cinco bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas da emissora e sem um motivo aparente. Procurada, a assessoria de imprensa da emissora confirmou os desligamentos das profissionais.

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, dizia o comunicado enviado.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foram demitidas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. A última mencionada, por sinal, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto através de suas redes sociais.

“Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos. Sem dúvida a ‘faculdade’ Domingão do Faustão me deixou pronta para tudo que eu desejo e planejo daqui para a frente”, disse ex-bailarina em um dos trechos do desabafo.

Rachel Drodowsky deu uma entrevista para o UOL e disse que ainda não teve chance de se despedir do Faustão. “Infelizmente, meu desligamento foi feito em uma quarta-feira e não tive a oportunidade de encontrá-lo para me despedir. Mas tenho certeza que em algum momento essa oportunidade vai aparecer”, afirmou.

Ela ficou no programa por três anos e meio e demonstrou gratidão. “Eu só tenho a agradecer por todo crescimento profissional que ele me proporcionou. Além disso, o Faustão e a Luciana [mulher de Faustão] sempre nos receberam muito bem na casa deles”, declarou a dançarina.

otvfoco

Leia Também