João Pessoa, 26 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
3ª edição

Corrida da Advocacia reúne 1.600 pessoas

Comentários: 0
publicado em 26/08/2018 às 16h25

O Centro da cidade de João Pessoa conhecido por sua movimentação ao longo da semana, ganhou cores e ares diferentes na noite deste sábado (25), ao receber os atletas – profissionais e amadores – que participaram da 3ª Edição da Corrida Noturna da Advocacia, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB).

A disputa que teve concentração no Parque Sólon de Lucena, contou com duas categorias: advocacia e geral, que foram divididas em percursos de 5 km, 10 km e 15 km. Além disso, houve a caminhada, com percurso de 5 km e a Corrida Kids.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, destacou o sucesso que foi a 3ª Edição da Corrida Noturna. “A Corrida teve mais um ano de sucesso, com o diferencial de que este ano conseguimos preparar algo bem maior, uma superestrutura com vários serviços sendo ofertados, pessoal animado e, sem sombra de dúvidas, a Corrida da Advocacia é um evento já consolidado no calendário do esporte paraibano. Enquanto presidente da Caixa de Assistência só temos a agradecer por todos os envolvidos”, declarou.

Assim como o presidente da CAA/PB, para o organizador do evento, Rafael Coelho, a corrida também foi um sucesso. “O saldo que temos hoje é extremamente positivo. A 3ª Edição da Corrida teve recorde de público com 1.600 inscritos, o evento já está incluído no calendário esportivo do estado. Sem falar que não contamos só com os advogados, mas com um público geral que envolve atletas experientes e iniciantes, gerando qualidade de vida e bem-estar”, vibrou.

MaisPB

Leia Também