João Pessoa, 26 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
saúde

Paula Francinete defende criação de CDI

Comentários: 0
publicado em 26/08/2018 às 09h18

A candidata a deputada estadual pelo PP (Partido Progressista), Paula Francinete, garantiu que pretende trabalhar por todo o Sertão da Paraíba.

Em reunião com lideranças políticas em Sousa, Paula citou a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que ficará em Cajazeiras, mas atenderá todos os municípios do Sertão e Alto Sertão, como exemplo dessa integração administrativa entre todos os municípios sertanejos.

Os recursos conquistados em Brasília através do deputado Agnaldo Ribeiro, na ordem de R$ 4,5 milhões de reais, trarão benefício à quem necessita de exames de alta complexidade, facilitando o diagnóstico de inúmeras doenças.

O presidente do PP em Sousa, Paulinho, destacou conquistas de Paula, enquanto ela foi secretária de Saúde de Cajazeiras. Ele também ressaltou o trabalho de José Aldemir. “Com certeza Paula vai dar continuidade a esse trabalho”, disse.

Paula reforçou a importância do CDI para a região, mas também falou de outros avanços e conquistas na Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

“Vamos trabalhar por todo o sertão. O CDI, por exemplo, vai servir não só para Cajazeiras, mas para toda região”, acrescentou.

A reunião contou com as presenças de José Aldemir, Paulinho, Doutora Paula, presidentes de associações de bairros e lideranças políticas

MaisPB

Leia Também