João Pessoa, 24 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
impacto

Polícia faz operação contra crimes na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 24/08/2018 às 17h03
atualizado em 24/08/2018 às 16h12

A Polícia Militar deflagrou, na tarde desta sexta-feira (24), a 31ª fase da operação Impacto, que nesta edição tem o objetivo de reforçar a segurança no último fim de semana de agosto, principalmente nos locais indicados pela estatística e coordenadoria de inteligência da corporação. A operação, que conta com um efetivo de mais de 400 policiais, 123 viaturas, drones e o helicóptero Acauã, terá como foco maior as cidades de Santa Rita, João Pessoa, Campina Grande e Taperoá.

A operação está sendo coordenada pessoalmente pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, que neste momento participa com a tropa das atividades de abordagem, blitzen e incursões.

Durante o início da tarde, no bairro do Cristo Redentor, já dentro das ações do fim de semana, a Polícia Militar apreendeu 33 kg de maconha, 3 kg de cocaína, 3 kg de haxixe (droga feita do mesmo princípio ativo da maconha), 1 kg de crack e 90 comprimidos de artane, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Na ação, que foi realizada pelo Regimento de Polícia Montada (RPMpnt), uma mulher de 26 anos, que fazia entrega de drogas usando uma bicicleta, foi presa em flagrante.

O tráfico de drogas, a prevenção de crimes contra a vida, de assaltos e outros delitos fazem parte do plano operacional montado para a 31ª Impacto, que terá continuidade com outras operações.

MaisPB

Leia Também