João Pessoa, 24 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Parceiro Energisa

Energisa premia fornecedores na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 24/08/2018 às 16h13
atualizado em 24/08/2018 às 13h16

A noite de ontem, 23, foi de reconhecimento e comemoração para a Energisa na Paraíba. A concessionária reuniu seus fornecedores, na Usina Cultural Energisa, para a 2ª edição do Prêmio Parceiro Energisa. A premiação avalia e analisa a qualidade dos processos de gestão e a evolução dos resultados de serviços prestados pelas empresas fornecedoras da distribuidora.

Organizado e realizado em parceria com o Programa Paraibano de Qualidade (PPQ), o Prêmio Parceiro Energisa contempla empresas contratadas pela concessionária a mais de um ano. Com o objetivo de fomentar a melhoria contínua da gestão dos parceiros, o prêmio incentiva os fornecedores a aperfeiçoar suas entregas, se desenvolver e otimizar seus custos. Desse modo, toda a sociedade sai ganhando, pois passa a receber um serviço de qualidade, com maior controle da gestão, segurança e respeito ao meio ambiente.

Para André Theobald, diretor-presidente da Energisa, o melhor de todo o prêmio é o resultado final, que é fazer o cliente feliz. “O nível de satisfação de nossos consumidores está em 84% e durante 99,84% do ano os paraibanos têm energia em casa. Isso também se deve aos nossos parceiros. Esse prêmio, que nasceu aqui na Paraíba, vai ser lançado nacionalmente, envolvendo todas as concessionárias do Grupo e isso nos orgulha bastante. Será uma grande oportunidade para os nossos fornecedores locais”, disse.

De acordo com Renato Deladea, gerente de Projetos da Energisa, nessa edição foram feitas algumas mudanças nas categorias para que a concorrência ficasse mais acirrada. Ao todo, 14 fornecedores concorreram como parceiros estratégicos nas áreas de serviços de distribuição e de suporte ao negócio; qualidade da gestão, que reconheceu a melhor empresa no quesito; e selo de qualidade da gestão, que contemplou as empresas que a Energisa considera que evoluíram nos processos de gestão.

“Esse prêmio nasceu do sonho de fazer com que as empresas que trabalham conosco alcançassem a excelência. Quando isso acontece não é uma conquista só delas e/ou nossa. É de toda a sociedade”, comentou o diretor Técnico e Comercial da Energisa, Jairo Kennedy.

Conheça os vencedores da 2ª edição do Prêmio Parceiro Energisa:

Categoria Parceiro Estratégico (Serviços de Distribuição) – Ecoman
Categoria Parceiro Estratégico (Suporte ao Negócio) – Soservi
Categoria Qualidade da Gestão – Ecoman
Categoria Selo de Qualidade da Gestão – Ecoman, Engeselt Engenharia, Grupo Provider, Sin Comunicação, Soservi e Teccel Engenharia

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas