João Pessoa, 24 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO COLINAS

Luciano comanda caminhada de Lucélio

Comentários: 0
publicado em 24/08/2018 às 08h09
atualizado em 24/08/2018 às 05h22

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, comandou, na noite desta quinta-feira (24),  no Colinas do Sul, uma caminhada de campanha do candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo (PV).

Ao ouvir moradores sobre a  violência e da insegurança na região, Cartaxo afirmou que a candidatura de Lucélio e Micheline Rodrigues darão as respostas que a população espera na área de segurança pública.

“Lucélio Cartaxo representa uma nova forma de encarar os problemas do Estado, sem colocar para debaixo do tapete a questão da segurança pública, com ideias novas e realistas para fazer aquilo que a população mais espera: se sentir segura para sair de casa. Chegou um momento em que precisamos apostar em outras ideias e Lucélio chega com propostas inovadoras nesta área, investindo em tecnologia, prevenção e repressão”, afirmou Luciano Cartaxo.

O programa de governo de Lucélio e da vice, Micheline Rodrigues, prevê um conjunto de ações para reduzir a insegurança no Estado, com a realização de concurso público, valorização dos policiais civis e militares, tecnologia de videomonitoramento nas áreas onde os crimes mais acontecem e aumento do número de delegacias de plantão. “

Teremos prefeitos e governador trabalhando juntos, fazendo o que precisa ser feito para reduzir a insegurança no estado”, disse.

MaisPB

Leia Também