João Pessoa, 23 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"ôh, Glória"

Ex-namorado de Cleo Pires manda recado para a ex-sogra

Comentários: 0
publicado em 23/08/2018 às 18h51
atualizado em 23/08/2018 às 15h52

Você pode não se lembrar, mas o ator João Vicente de Castro foi casado por dois anos com Cleo Pires, entre 2010 e 2012. Nesta quinta-feira, 23 de agosto, ele surpreendeu seus seguidores ao fazer uma homenagem muito especial em seu Instagram: à ex-sogra, a também atriz Glória Pires, que comemorou 55 anos de vida.

“Algumas pessoas dizem, baseadas em estudos seríssimos, que a expressão ‘ôh, Glória’ foi criada a partir do nascimento dessa pessoa. A expressão é usada pra explicar algo bom, milagroso, inexplicável. Já Glória, a mulher, é bem real, mas também é boa, inexplicável e milagrosa. Estudiosos garantem que depois do seu nascimento o mundo ficou mais confortável, mais doce e bonito. Glória veio ao mundo pra amar, pra acolher, pra emocionar a gente só com um sorriso”, escreveu ele, ex-namorado de Cleo Pires.

“Muita gente diz que ela é a maior atriz do Brasil, eles não estão errados, só estão esquecendo de dizer que ela também é a melhor mãe, amiga, companheira, jardineira, produtora de encontros familiares, mãe de cachorros, nora, mestre de obras, enfermeira, esportista, conversadora, critica de arte, ouvinte, conselheira — ufa — do Brasil”, prosseguiu.

“Há uns 10 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém. Obrigado por me ter ao seu lado e me dar tanto amor. Te amo gigante. Seu filho emprestado.”, finalizou.

otvfoco

Leia Também