João Pessoa, 23 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
família

Adriane Galisteu fala de maternidade: ‘Tenho 45 anos e quero mais’

Comentários: 0
publicado em 23/08/2018 às 11h30

Adriane Galisteu foi mãe aos 38 anos. A gravidez, vista por muitos como tardia, só demorou porque a apresentadora disse que não encontrava a pessoa certa para construir com ela o modelo de família que queria.

“Sempre acreditei que ia construir minha família. Demorou… Mas aconteceu. E eu abalei. O Vittoria é lindo. Tenho 45 anos e quero mais. Tenho que ter vergonha na cara. Mas que pena que não fiz isso antes, que pena que não encontrei o Alexandre (Iódice) antes. Para mim, essa relação do marido… Não é uma regra. Se tivesse tido meu filho sem meu marido seria maravilhoso também. Só não sei se seria tão maravilhoso porque não teria o boy comigo, que me ajuda, divide as coisas comigo. Queria esse formato de família”, explicou a apresentadora

No papo em seu canal no Youtube, Adriane aconselhou os espectadores a pensarem nos sonhos, nas metas e e fez um paralelo com a vida pessoal para repensar o que pode estar impedindo de atingir os objetivos.

“Nada vai te atingir, tirar do seu foco, se você acredita em você. Às vezes você acaba optando por sua vida profissional e deixa a pessoal em segundo plano. Isso acontece muito. Aconteceu bem perto de mim, fui mãe aos 38 anos e achando que não ia ter filho. Não porque não queria. Porque não estava encontrando o modelo que queria”, disse.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas